Publicis é a escolhida da Honda para gestão da sua publicidade

Agência vai concentrar contas das divisões de motocicletas, automóveis, serviços financeiros e pós-venda

A Honda concluiu nesta segunda (22 ), o processo de concorrência para definição de sua nova agência de publicidade. A Publicis Brasil foi escolhida para conduzir a comunicação das contas das áreas de motocicletas, automóveis, serviços financeiros e pós-venda.

O trabalho da nova agência será planejar e desenvolver ações que englobem a visão da Honda de maximizar a alegria e a liberdade de mobilidade por meio de soluções criadas para facilitar o dia a dia das pessoas.

 A busca por uma nova agência teve início em novembro de 2018, considerando, à época, o atendimento apenas para o segmento de motocicletas. Na ocasião, participaram Y&R, BETC Havas, Publicis, F/Biz, Ampfy e Cubo. A decisão pela ampliação do portfólio de atendimento, em vista de um maior alinhamento corporativo, aconteceu no decorrer do processo, levando em conta os mesmos critérios de avaliação.

 "A Honda agradece às agências que participaram do processo de seleção e a parceria com a Y&R (off-line Honda Motos), F/Biz (online Honda Motos) e Talent Marcel (off-line Honda Automóveis) pela excelência do trabalho realizado para a comunicação da marca Honda, em seus diferentes segmentos de atuação, durante os últimos anos", disse a empresa por meio de comunicado.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações