A Publicis não é mais a agência da operadora de turismo CVC. A partir de 2018, ambas encerram a parceria, que estava estabelecida desde 2014.

“Construímos lado a lado cases e slogans que marcaram a vida dos brasileiros e que foram muito importantes para ajudar a CVC a alcançar recordes de venda nos últimos dois anos e a ser a marca mais lembrada do segmento em que atua. A partir de agora, seguimos caminhos separados, mas mantemos a admiração, o respeito e a gratidão por todo o serviço prestado pelo time da Publicis”, comenta Marcelo Oste, diretor de marketing da CVC.

“Trabalhar com uma marca que é sinônimo de viagem para o consumidor foi uma honra e um enorme desafio. Estamos certos de que a CVC cresceu sobre bases sólidas e construiu uma identidade profunda com o público brasileiro, que será mantida na nova fase”, concluem Miriam Shirley e Eduardo Lorenzi, copresidentes da Publicis.

A agência continuará no suporte ao anunciante durante o período de transição. De acordo com a CVC, “existe um processo de concorrência, que já está em andamento, e a Publicis foi convidada a participar”.

Divulgação

Leia mais

Hugo Rodrigues chega à WMcCann em meio a reestruturação da empresa

Publicis deve antecipar saída de Hugo Rodrigues