Pug da GoDaddy, participa de nova campanha da marca

Produções da VML apostam no bom humor para destacar a escolha pela empresa

A GoDaddy, plataforma digital dedicada a micro e pequenas empresas e negócios independentes, tem uma nova campanha com filmes para TV brasileira. As produções criadas pela VML, agência que conquistou a conta em processo de concorrência no início do ano, trazem o característico Pug para ressaltar que a empresa é a catalisadora ideal para se lançar um projeto na internet.

"Escolher um nome de domínio é o primeiro passo para iniciar um negócio online e ajuda a proteger o nome e a identidade da marca desde o início. Além disso, hoje, um negócio que não está na Internet é invisível, e a missão da GoDaddy é ajudar os pequenos empresários a criar uma presença digital", comenta Cristiano Mendes, diretor de produtos da GoDaddy Latin America.

No total, a campanha conta com dois filmes de 30 segundos para veiculação na TV, sendo um focado no universo dos negócios e o outro voltado para projetos pessoais. Em “Banda”, vídeo que já está no ar, o Pug ajuda um grupo de jovens a escolher o nome da sua banda de rock . Já “Food Truck”, com estreia na segunda quinzena de agosto, narra a decisão de uma empreendedora, que tem ajuda do Pug para escolher o nome do seu negócio.

“De forma bem-humorada, a campanha mostra que um domínio bem escolhido confere uma originalidade às ideias – seja para quem vai abrir um negócio ou se vai começar uma banda - e assim contribuir para fazer do projeto registrado algo muito mais conhecido”, afirma Jairo Anderson, diretor-executivo de criação da VML.

FICHA TÉCNICA
Cliente: GoDaddy
Produto: Domínio
Agência: VML
Título: Banda
Duração: 30”
Dir. Executiva de Criação: Jairo Anderson
Dir. Criação: Jairo Anderson e Rodrigo Marinheiro
Criação: Enzo Sunahara, Guilherme Marques, Catarina Menchik e Hugo Mendes.
Atendimento: Fabio Imparato e Leonardo Renesto
Aprovação Cliente: Cristiano Mendes e Lisiane Ferreira
Planejamento: Sumara Osorio e Murilo Cepellos
Mídia: Camila Costa e Andreza Harkensee
RTVC: Kika Tancredo de Assis, Amanda Lavenère e Gabriela Meyer
Produtora Filme: Sentimental Filme
Direção: Marcello Lima
Direção de Fotografia: Alberto La Salvia
Montagem: Marcio Canella
Pós-produção/ finalização: Sentimental Filme e Átomo
Produtora de som: Modular Safari
Produtor de som: Fabio Smeili e Yuri Chix
Locutor: Phil Miler e Gabriel Duarte

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações