Puket realiza quinta edição do projeto Meias do Bem

Iniciativa visa transformar meias velhas em cobertores

Não sabe mais o que fazer com aquele par de meias usadas? A resposta é simples. Doe! O projeto Meias do Bem, realizado pela rede de lojas Puket desde 2013, visa transformar meias usadas em cobertores que serão doados para as pessoas que mais precisam. 

A iniciativa realizada durante os meses mais frios do ano, chega a sua quinta edição e já alcançou números expressivos. Cerca de 600 mil pares de meias usadas já foram coletadas e transformadas em 15 mil cobertores doados junto com meias novas da Puket. O projeto também conta com o apoio de 129 organizações cadastradas, que atuam na distribuição desse material. 

Segundo a Puket, a contribuição do Projeto Meias do Bem vai muito além de ajudar o próximo, é um benéfico para toda a sociedade. Cada par de meias reciclado economiza cerca de 75 litros de água e 66 BTU’s de energia, evitando o uso de 45 milhões de litros de água e 39,6 milhões de BTU’s. 

Para colaborar basta levar suas meias usadas para uma das 160 lojas da Puket ou para os demais parcerios espalhados por todo o Brasil.

Divulgação

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações