Puma apresenta chuteira inspirada no movimento Pop Art

Cesc Fàbregas, Mario Balotelli, entre outros, irão a campo com o novo modelo já nesta quinta (12)

 

Divulgação
 

A Puma tem novidades. Inspirada no movimento Pop Art, o novo design da chuteira evoPOWER 1.2 traz impresso os elementos BAM!! e POW! que ilustram muito bem como é o contato dos jogadores com a bola. 

Cesc Fàbregas, Mario Balotelli, Olivier Giroud, Yaya Touré e outros atletas internacionais irão à campo com o novo modelo já nesta quinta-feira (12) durante amistosos. No Brasil, os jogadores Thiago Ribeiro (Atlético Mineiro), Léo (Cruzeiro), Bruno Dybal (Figueirense), Andrezinho, Thalles Penha e Mateus Pet (Vasco da Gama) são os responsáveis por representar o produto em campo. 

O movimento artístico que marcou os anos 50 é reconhecido, principalmente, pela influência nas histórias em quadrinhos com contraste de cores e estilos. Na representação da Puma, a chuteira ganha um visual composto por cores claras e bordas pretas, que se assimilam às tiras, e ilustrações nas cores laranjas, azul e branca com detalhes amarelo. Os desenhos estampam todo o calcanhar e parte do cabedal com pontos laranjas aplicados em laços brancos dando um toque ainda mais clássico ao modelo. 

Desenvolvida para proporcionar ao jogador extremo conforto, a evoPOWER permite o movimento natural dos pés, proporcionando o máximo de flexibilidade e aplicação de força extra nos chutes. A chuteira é produzida com materiais leves, macios e flexíveis para oferecer ainda mais liberdade de movimentos sem abrir mão da estabilidade e domínio de bola.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações