Quaker questiona idade de consumidores em novo filme

Campanha da AlmapBBDO traz reflexão sobre como bons hábitos impactam a saúde

Quanto anos você tem? A pergunta pode ser indiscreta para boa parte da população, mas a resposta pode ser também um pouco diferente daquela que aponta no seu RG. Em sua nova proposta de promover hábitos mais saudáveis a Quaker promove campanha que mostra a real idade das pessoas e como a alimentação impacta diretamente a equação.

O filme da AlmapBBDO mostra os resultados de um experimento com 40 voluntários de idades entre 18 e 80 anos. Após uma bateria de exames clínicos nos participantes, especialistas em medicina do esporte definiram a idade interior do grupo. No dia da revelação, o público foi convidado a se organizar em uma fila do mais jovem ao mais velho. A surpresa veio ao descobrir que a idade interior era bem diferente que a idade cronológica em alguns casos.

"Com essa iniciativa, a Quaker busca inspirar os consumidores a adotar um estilo de vida saudável e ver que melhorar seus hábitos alimentares pode ser tão simples quanto adicionar à sua rotina a aveia integral, frutas e verduras”, afirmou Cecília Dias, diretora de marketing.

A campanha Quantos anos você tem acaba de ser lançada no Brasil, e em seguida, será veiculado também em outros países da América Latina. Além do filme de três minutos e peças digitais, a comunicação terá mini documentários de um minuto cada, com detalhes da história e estilo de vida de alguns dos participantes do estudo. A campanha Quaker pode ser acompanhada no site https://www.quaker.com.br/quantosanosvocetem.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações