quem disse, berenice? desenvolve linha de batons para Taís Araújo

Primeiro licenciamento da atriz no segmento contará com seis produtos

Divulgação

A marca de maquiagem quem disse, berenice?, que pertence ao Grupo Boticário, acaba de apresentar a sua nova linha de batons líquidos supermate. Desta vez, a companhia convidou a atriz Taís Araújo, que já trabalhava com a marca em anúncios publicitários desde junho desse ano, para criar seus próprios batons que contam sua história na coleção “As cores da minha vida”.

“Sempre gostei muito de maquiagem, então ter a chance de desenvolver uma linha minha foi uma experiência muito especial. Desde ir à fábrica e misturar as cores pra chegar nas que eu mais amo e uso, até escolher os nomes”, afirma Taís, em seu primeiro licenciamento do segmento. 

Segundo a empresa, esse processo em conjunto foi muito importante para trazer, a todas as consumidoras, a essência da história da Taís e, também, lançar novas cores para uma coleção que já conta com mais de 30 opções.

“É uma honra ser a primeira marca a ter uma parceria com a Taís para desenvolver produtos de maquiagem. Com certeza muitas mulheres irão se identificar com as histórias da Taís e também se inspirar a encontrar sua liberdade para viver e encontrar sua própria verdade”, comenta Juliana Mendonça, gerente de comunicação e branding de quem disse, berenice?.  

São seis novas cores de batons líquidos supermate que também terão embalagens especiais, com a tampa metalizada e embalagem fosca. 

Divulgação

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações