Riachuelo comemora 70 anos de atuação no Brasil

Marca tem trabalhado em parceria com estilistas nacionais e internacionais

Há sete décadas, o empreendedor Nevaldo Rocha abria as portas do bazar A Capital, pequena loja de variedades localizada em Natal, capital do Rio Grande do Norte, e que anos depois se tornaria a Riachuelo, uma das maiores redes de varejo de moda do Brasil.

Divulgação

Atualmente com 40 mil colaboradores, a estrutura da Riachuelo se divide em 300 lojas distribuídas em todos os estados do país e possui um dos maiores parques fabris das Américas, localizado em Natal. Além disso, a marca possui outra fábrica em Fortaleza, três centros de distribuição - São Paulo, Manaus e Natal -, um shopping do grupo Midway Mall, em Natal, dois complexos culturais - Teatro Riachuelo, em Natal e Rio de Janeiro - e um Contact Center próprio na capital potiguar. O e-commerce, por sua vez, atende o público diariamente em todos os dias do ano.

"A razão do nosso sucesso é que conseguimos fazer as peças do xadrez colaborarem entre si de forma muito eficiente. Mesmo assim, não consideramos que a nossa meta está cumprida nunca. Pelo contrário. Continuar gerindo e fazendo com que o grupo Guararapes prospere cada dia mais, com seriedade e responsabilidade, é a nossa maior recompensa aquele garoto que saiu do interior do Rio Grande do Norte para construir essa história ", diz Flávio Rocha, presidente da Riachuelo.

Nos últimos 10 anos, a marca também fechou mais de 30 parcerias com estilistas e grifes nacionais e internacionais. 

Divulgação

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações