PLAYBOY

Juju Salimeni já foi capa da edição brasileira da Playboy, quando o título criado em 1953 por Hugh Hefner, falecido no último mês de setembro, ainda integrava o portfólio do Grupo Abril. Sete anos depois de exibir sua beleza, a ex-Panicat, do elenco do programa Legendários, da RecordTV, apresentado por Marcos Mion, volta a figurar na capa da publicação, agora editada pelo grupo paranaense PPB Entertaiment. Juju está na edição de outubro da revista. A primeira edição nos Estados Unidos teve Marilyn Monroe na capa. A tiragem, de 50 mil exemplares, evaporou das bancas. Nos anos 1970, sua circulação global era de aproximadamente 5,6 milhões. O nu sempre foi o chamariz, mas o conteúdo editorial chamava a atenção. Na seção Entrevista da edição brasileira passaram nomes como Pelé, Ayrton Senna, Paulo Coelho, Nelson Rodrigues e Fernando Henrique Cardoso.

ESTREIA

Escrita por Walcyr Carrasco e com direção artística de Mauro Mendonça Filho, entra no ar no próximo dia 23 a nova trama do horário das 21h da Rede Globo de Televisão, O Outro Lado do Paraíso. A Comunicação da Globo já está com campanha para divulgar o projeto. A direção de criação é de Sergio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho. A produção foi conduzida pela Vetor Zero, com direção de Gabriel Nóbrega. Um dos destaques da ação é a utilização da música Boomerang Blues, de Renato Russo, até então inédita. O refrão “Tudo que você faz, um dia volta pra você” é uma das bases da campanha. Lima Duarte e Marieta Severo integram o elenco da novela, que vai substituir A Força do Querer.

EMPODERAMENTO

Beleza também é empoderamento feminino. Pensando assim, a L’Oréal Paris convidou a cantora Iza para gravar o clipe Esse brilho é meu. O propósito da marca é contar a história de mulheres inspiradoras que lutam e têm consciência do seu lugar na sociedade. O projeto reuniu Taís Araújo, Flavia Pavanelli e Juliana Nalu, porta-vozes da linha Casting Creme Gloss da L’Oréal. “Amei o convite e trabalhar com essa musa inspiradora foi incrível. Tenho muito orgulho das bandeiras que levanto e sei que a Taís é uma precursora desse movimento”, disse Iza, que foi uma das atrações do Rock in Rio, em que se apresentou ao lado de Cee Lo Green, onde cantou pela primeira vez Esse brilho é meu.

DESPEDIDA

O empresário Roberto Justus deixa as funções de chairman do Grupo Newcomm de Comunicação no próximo dia 31. Não quer festa, apenas a certeza do dever cumprido nas empresas Grey, VML, Red Fuse (Colgate-Palmolive), Y&R e Wunderman, além da Ação (empresa de acabamento e tecnologia gráfica), em sociedade com o WPP. Justus vendeu suas ações para a holding inglesa de comunicação em dezembro do ano passado. São 36 anos dedicados à publicidade. O seu substituto será Marcos Quintela.

CARREIRA

Trabalhar com Walter Salles, Fernando Meirelles, Fernanda Montenegro, Maeve Jinkings, Wagner Moura, Irandhir Santos, Tatá Werneck e Gabriel Leone é sonho de consumo do ator Selton Mello. Ele fez essa revelação à atriz Carolina Dieckmann em entrevista que ocupa 14 páginas da revista Top Magazine deste mês de outubro. Mello também é o personagem da capa do título do portfólio da Editora Todas as Culturas, do publisher Claudio Mello. A entrevista revela um Selton Mello bem divertido e diferente do seu propalado estilo low profile. “Não temo a solidão, sou amigo dela, me alimento de suas possibilidades. É uma escolha, e não tá ruim, não. Portanto, sobre o fato de sentir falta de alguém me esperando em casa, eu jamais responderia essa pergunta com outra pergunta. Mas era necessário terminar a entrevista assim, Carol? Isso faz diferença? Aceita mais um pastelzinho? Sua água é com gás ou sem gás? Respondi à pergunta?”, declarou o ator a Carolina, que se revelou uma ótima repórter.