Rodrigo Oliveira protagoniza campanha de Comgás

Bullet traz o conceito "Transformadores Incansáveis" com filme para TV

Rodrigo Oliveira, chef do restaurante Mocotó, é o embaixador da nova campanha de Comgás. A ação assinada pela agência Bullet traz o chef personificando o tema “Transformadores Incansáveis”, conceito usado pela marca.

Divulgação

O projeto de mídia vai do branded content na TV à mídia out of home e digital. A campanha apresenta um novo momento da empresa, que é mostrar como as soluções melhoram o bem estar dos clientes e aumenta a produtividade dos negócios.

“A Companhia vem passando por um processo de grande evolução. Nós não somos hoje apenas uma distribuidora de gás natural, somos uma empresa de soluções e serviços em energia. Em 2016, lançamos uma nova marca e implantamos estratégias de gestão que colocaram a Comgás em um outro patamar. Nosso próximo passo é comunicar de forma cada vez mais assertiva e inovadora os benefícios do gás natural e as soluções que ele é capaz de proporcionar”, afirma Nelson Gomes, presidente da Comgás.

A escolha do chef Rodrigo Oliveira é resultado de muita pesquisa. "Rodrigo possui a energia que queremos levar ao dia a dia das pessoas. Quando começamos a definir a estratégia da campanha, entendemos que ele é um ‘transformador incansável’ e personifica exatamente a nossa essência. Somos interessados, inquietos e buscamos ser impecáveis em tudo o que desenvolvemos na Comgás", afirma Milena Brito, head de Marketing da Comgás.

A campanha possui quatro programas onde o chef fala sobre sua trajetória de vida e sobre o seu processo criativo. “Queremos mostrar ao consumidor que Comgás é a parceira ideal para trazer formas de energia que ajudem pessoas, estabelecimentos e indústria a transformarem sua realidade. Justamente por isso a escolha do Rodrigo. Um transformador incansável como ele precisa de uma empresa que o ajude a evoluir constantemente”, comenta o diretor geral de atendimento da Bullet, Eduardo Andrade.

Ficha Técnica

Cliente: Comgás

Agência: Bullet

Criação: Mentor Muniz Neto, Cesar Leite, Alessandro Palermo e Leonardo Russo

Planejamento: Mentor Muniz Neto, Lorena Tomassini, Francini Cardinali, Vinicius Monteiro e Carolina Varella

Mídia: Franciane Cravo

Revisão: Jair Barbosa

Arte-Final: Eduardo Sanches e Everton Campesi

Produção: Neila Cerodio, Renata Montoro, Cesar Laranjeira e Flavia Regina

Atendimento: Fernando Figueiredo, Eduardo Andrade, Stenio Moura, Carolina Almeida e Eduardo Farah

Aprovação cliente: Milena Brito e Alessandra Bellot

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações