Sadia revela as origens do processo produtivo do seu frango

Campanha da Africa e da Live Ad começa no Fantástico deste domingo (14), com flight de um mês

Divulgação

A história da marca Sadia começou com a produção de frangos em uma granja na cidade de Concórdia, em Santa Catarina na década de 40. E a nova campanha do produto traz essa intimidade na sua estrutura de conteúdo usando a cidade como cenário. A ideia é trazer as origens da marca e mostrar de forma emocional para o consumidor que a empresa está ressignificando a sua “qualidade superior” com transparência no flight que começa a ser exibido na grade comercial do Fantástico, da Rede Globo e se estende até o dia 17 de novembro nas TVs e nos canais digitais. O planejamento também envolve veiculação na mídia OOH e ações nos PDVs.

Nas palavras de Cecília Alexandre, gerente executiva de marketing da Sadia, o projeto enfatiza que a forma de conduzir a produção da proteína, que tem volume per capita de consumo de 45 Kg por ano no país, ganhou com o tempo o valor agregado da tecnologia, mas a forma de tratar a criação tem benchmark no jeitinho tradicional das granjas, atualmente com um total de 12 mil atuando no fornecimento da matéria prima.

A campanha integra o projeto “Sadia, o melhor tá dentro” apresentado no início deste segundo semestre. A criação da parte off é da agência Africa e a digital da Live Ad, mas Cecília diz que os processos são conjuntos por meio de reuniões semanais para ter uma linguagem única. O filme mostra os granjeiros, funcionários das fábricas e um sistema de congelamento que mantém os nutrientes e elimina risco de contamização.

“Retrata orgulho, pertencimento e o que acontece na linha de produção nas granjas e fábricas. Desde julho estamos mostrando a praticidade superior e qualidade da marca”, reforça Cecília, que acrescenta: “As famílias produtoras são parceiras da Sadia há muitos anos e sempre houve uma troca de conhecimento constante para criarmos o melhor frango. Todos participam de treinamentos frequentes e aprimoram constantemente os processos utilizados nas granjas. Abrimos as portas para proporcionar maior transparência ao trabalho do campo e ressaltar que o carinho empregado pelos profissionais é um dos nossos diferenciais”, ela completa.

A Africa e a Live Ad já estão finalizando a campanha com produtos relacionados à data de Natal. "Será um investimento robusto de mídia que será continjuado no planejamento de  mídia", finaliza Cecília.

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações