Salon Line transforma consumidora em influenciadora digital

Vencedora de ação promocional passa a fazer parte do time de embaixadoras da marca

Após procurar por uma nova embaixadora por meio de campanha publicitária, a Salon Line trabalha para transformar a vencedora da promoção ‘Quero Ser Embaixadora’ em uma influenciadora digital.

A vencedora do sorteio foi Mayarah Batista, que passa a ser a mais nova representante da marca. A iniciativa, veiculada em plataformas digitais, no rádio e em pontos de venda, contou com a participação de 56 mil pessoas.

Mayarah é dona de uma trajetória de transição capilar que está conectada ao posicionamento da Salon Line em empoderar mulheres por meio de seus cosméticos capilares. A nova embaixadora se junta por um ano, até julho de 2020, a nomes como Preta Gil, Taciele Alcolea, Kéfera e Erika Januza para representar a anunciante. Ela deve, ainda, participar de futuras campanhas da marca.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações