Samsung Pay e Banco Original fecham parceria para pagamentos

Usuários dos cartões Black, Platinum, Gold e Internacional poderão efetuar transações

Divulgação

O Samsung Pay, função de pagamento móvel da Samsung, dá mais um passo para a ampliação de seu serviço no país. Desta vez, a companhia fechou parceria com o Banco Original. Os clientes que possuem os cartões Black, Platinum, Gold e Internacional poderão realizar pagamentos de forma mais simples e sem precisar do cartão. 

“A parceria com o Banco Original reforça nosso comprometimento com o consumidor brasileiro. O Samsung Pay está, cada vez mais, presente na rotina das pessoas, que podem aproveitar suas compras com segurança, facilidade e simplicidade, seja por meio de um dos nossos smartphones ou smartwatches elegíveis”, diz Paulo César do Nascimento, gerente sênior de Samsung Pay no Brasil. 

Segundo o Banco Original a companhia está sempre em busca de novas parcerias com o objetivo de oferecer cada vez mais serviços personalizados.

"A parceria com o Samsung Pay traz comodidade e rapidez para nossos clientes efetuarem pagamentos. Seja no supermercado, no shopping center ou em um posto de gasolina, explica Guilherme Oliveira, head de produtos do Banco Original.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações