Seara mostra que quem se parece em tudo gosta de coisas diferentes

Filme criado pela WMcCann ressalta que linha de frios atende todos os paladares

A nova campanha da Seara tem trigêmeas idênticas para mostrar que até quem se parece em tudo gosta de coisas diferentes. Filme criado pela WMcCann divulga o trio de frios peito de peru, presunto e mortadela defumada, apresentando como opções para todos os paladares. 

Além de filme de 30” para TV, que finaliza com a frase “Q de Qualidade”, a comunicação conta com ações digitais, mídia impressa, PDV e merchandising. As irmãs Juliana e Marcella Caram Zerey, de 21 anos, estrelam a campanha.

Segundo Eduardo Bernstein, diretor de marketing e P&D da Seara, a marca está preparada para atender diferentes tipos de consumidores. “A Seara tem como principal objetivo fornecer o mais completo portfólio de produtos, com alta qualidade, e com nossa linha de frios não poderia ser diferente”, comenta.

Eiji Kozaka, diretor de criação da WMcCann, destaca a importância de cumprir o desafio de abordar três produtos diferentes em um mesmo filme de um modo divertido e bem-humorado. “Ressaltamos, com essa campanha, que a marca oferece opções para todos os gostos - e com a qualidade que é a marca registrada da Seara”, diz.

Leia mais
ONG Orientavida, Mercado Livre, Skol, McDonald's, 99 e Seara apresentam novas campanhas
"Seara e Garfield", da Sunset, leva Grand Prix no Prêmio Abemd

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações