Secom escolhe NBS, Y&R e Calia Y2

DPZ&T é desclassificada por detalhe da proposta de preços

NBS, Y&R e Calia foram anunciadas pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Casa Civil da Presidência da República (Secom) como as vencedoras da concorrência pela sua verba de R$ 208 milhões.

Na etapa proposta de preço a DPZ&T - que foi vencedora da etapa proposta técnica juntamente com a NBS e a Y&R - acabou desclassificada, pois teria apresentado proposta com validade de apenas 60 dias, quando a exigência é de propostas com validade mínima de 90 dias. Com isso, entrou a Calia, que na proposta técnica havia ficado com a quarta colocação.  As agências vencedoras ficaram com as seguintes notas finais: PPR/NBS (87), Y&R (85,83) e Calia (80). 

A abertura dos envelopes de preço ocorreu no dia 12 de maio e o relatório final da presidente da comissão Especial de Licitação, Vesper Cristina Bandeira Cardelino, assinado no dia 15 último.  

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações