Stella Artois dá continuidade a campanha #1cálice5anos

Marca realizou ação durante a cerimônia de entrega do Oscar e arrecadou o equivalente a 1.635 anos de água potável

Dando continuidade a campanha #1cálice5anos, a marca Stella Artois e a organização Water.org, co-fundada pelo ator Matt Damon e Gary White, que tem como objetivo mudar o cenário de falta de água potável no mundo, realizaram mais uma ação durante a cerimônia de entrega do Oscar, que aconteceu na noite deste domingo (04), em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Desta vez, a cerveja encontrou um gancho nas 13 indicações do filme “A Forma Da Água”, de Guillermo Del Toro, e que ganhou o principal prêmio da noite. Durante a cobertura e transmissão do Academy Awards pelo canal TNT, cada vez que a palavra “água” fosse mencionada, o canal e a cerveja doariam cinco anos de água potável para uma família sem acesso a esse bem.

Divulgação

Antes da premiação começar o apresentador Hugo Gloss convidou a audiência para participar da ação. Ao longo da transmissão, os convidados e apresentadores da atração também interagirão com a campanha sempre convidando a audiência a participar da causa comprando seus cálices de edição limitada de Stella Artois. O resultado foi surpreendente e a marca arrecadou o equivalente a 1.635 anos de água potável.

Desde o lançamento global da campanha há três anos, a marca já ajudou mais de 1 milhão pessoas a terem acesso a água tratada. Só em 2018 a meta é ajudar mais 1 milhão. Em todo o mundo, algumas mulheres gastam um até 6 horas caminhando para coletar água diariamente. 

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações