Swift se reposiciona e reformula logomarca

A 100%Design foi a responsável pelo projeto de branding

Divulgação

Há mais de 100 anos no mercado, a Swift, do portfólio da gigante JBS Carnes, se reposiciona com mudança de logomarca e reestruturação das lojas com destaque para a fachada “Swift Mercado da Carne”. Outra novidade é que a marca passará a ser vendida somente em lojas próprias.  

A 100%Design foi a responsável pelo projeto arquitetônico e de branding, além da criação da nova logomarca e nova comunicação da marca em todos os seus pontos de contato.

 A nova marca se apropria do formato de balão dos quadrinhos, em uma alusão direta de “conversa” com o consumidor. “Esta identidade reflete na elaboração do visual merchandising, reformulação da arquitetura e fachadas das lojas, conceituação de trucks e vans e criação das mais de 200 embalagens”, explica Renata Melman, diretora da 100% Design. 

 

 

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações