TNT Energy Drink e O Boticário patrocinam o WSL no Brasil

Marcas iniciam a parceria no evento de surf Oi Rio Pro 2017

A TNT Energy Drink e O Boticário são os dois novos patrocinadores da World Surf League (WSL) no Brasil. E o ponta pé inicial desta parceria será no Oi Rio Pro 2017, maior evento de surf da América Latina que mudou da capital carioca para as ondas da Praia de Itaúna, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

As agências  Zerotrês e  213 Sports, são as responsáveis  pela prospecção de novos negócios e desenvolvimento de mercado da WSL no Brasil. O projeto tem patrocínio global da Jeep, do Airbnb, Corona. E, regionalmente,  TNT Energy Drink e O Boticário juntam-se a Oi e a Secretaria de Esporte e Lazer, parceiros da WSL no Brasil há três anos.

A marca de energético, TNT Energy Drink, fará  promoções para o público na arena do evento na Praia de Itaúna, além de ações de degustação e visibilidade.  Já O Boticário irá oferecer uma experiência cheia de adrenalina para o público que estiver disposto a enfrentar seus medos com o lançamento da fragrância masculina  Quasar Surf.

"O Brasil é o segundo país do mundo em fãs do surfe, com mais de 3,8 milhões de praticantes e um universo de 33 milhões que aderem ao seu estilo. É justamente neste composto, através do patrocínio, que queremos estar mais presentes junto a este público potencial", afirma Eliana Cassandre,  gerente de propaganda da marca.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações