Topper aposta em tecnologia em novo uniforme do Ceará

Camisas do time terão um QR Code que vai fornecer informações sobre o clube

A Topper apresentou os uniformes do novo clube patrocinado, Ceará Sporting Club, que disputa a série B do Campeonato Brasileiro. A camisa promete superar as expectativas pelo design e pelos atributos que têm como proposta gerar conforto e contribuir para o melhor desempenho dos atletas durante as partidas. 

“O Ceará tem o maior número de conquistas do Campeonato Cearense e é muito prestigiado nacionalmente. A apresentação da camisa é um momento muito aguardado e nos empenhamos para superar as expectativas dos atletas e da torcida apaixonada”, diz Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil. 

Divulgação

Clássica, a camisa titular tem listras em preto e branco, gola retilínea em “V” com friso na cor preta na parte da frente e detalhe de retilínea listrada na parte de trás, mangas com 4 cm de barra e aplicação de viés de três milímetros. O manto tem recorte lateral inteiriço em mesh preto, que permite mais leveza e respirabilidade ao jogador. Seguindo as tendências da moda, o detalhe das listras do clube nas costas tem efeito degradê.  

O segundo uniforme do Ceará tem como base a cor branca e detalhes em preto. A gola também é retilínea, porém arredondada. O recorte lateral é inteiriço e a presença do grafismo listrado sugere um efeito degradê.   

Divulgação

Outro diferencial dos dois modelos é a presença de um QR Code nas costas que pode ser escaneado por aparelhos móveis e permite que a torcida acesse informações atualizadas sobre o clube e o novo uniforme. 

As camisas 1, 2, de goleiro e os modelos de treino contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor que foi desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, proporcionando mais leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva. 

Treino 
Tecnologia e modernidade são as inspirações das camisa de treino, goleiro e aquecimento, que possuem cores vibrantes. As camisas de goleiro têm o contraste do preto com o verde neon na primeira versão, roxo com preto na segunda e preto com roxo na terceira. Já os modelos de treino trazem as cores cinza (atleta), verde neon (goleiro) e branca (comissão técnica). 

Também ganham destaque nos uniformes listras e estrelas, logo Sou Mais e o tecido de mesh na parte de trás para favorecer a respirabilidade do atleta durante o treino. 

Já a camisa de aquecimento traz o neon como cor predominante, além de ter como destaque um grafismo com o nome do clube em preto na parte frontal da peça e o logo Sou Mais. 

No desenvolvimento da polo de viagem, vale destacar a manga com detalhes em retilínea listrada e malha de algodão e elastano, proporcionando maior conforto devido à elasticidade da peça. A versão para atletas é preta e para centro de treinamento é branca. 

Os torcedores também poderão comprar outras peças que compõem o vestuário do clube, como camisas femininas, calções, meiões, kit infantil e juvenil, camisa e concentração e polo de viagem.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações