Uber estreia campanha de TV no Brasil

Estratégia inédita na América Latina terá desdobramentos no rádio, print, digital e OOH

Marcando seus três anos no Brasil, a Uber estreou nesta semana sua primeira campanha em TV na América Latina. O vídeo foi veiculado neste domingo (16), durante o Fantástico, na Globo, e terá desdobramentos no digital, rádio, print e out-of-home.

A campanha “Jeito Diferente” evidencia as vantagens de ser um parceiro da plataforma digital de transporte, como a flexibilidade de horários, além da possibilidade de conhecer lugares e pessoas diferentes. No vídeo, um personagem ficcional reproduz histórias reais dos motoristas da Uber, e nos canais digitais, outras histórias serão narradas por seus protagonistas.

Divulgação

"Mais de 13 milhões de brasileiros usam a Uber com frequência, então, somos uma marca com elevado nível de awareness, mas, havia a necessidade de falar mais diretamente com os nossos clientes. Queríamos que eles tivessem um gostinho de como é, realmente, o cotidiano de um motorista parceiro", explica Guilherme Telles, CEO da Uber no Brasil.

Essa é a segunda campanha que a Uber realiza desde que chegou ao Brasil. Na comunicação anterior, focada nos pontos de ônibus e nos relógios de rua de São Paulo, mostrava aos usuários as vantagens de escolher a plataforma digital para se deslocar pela cidade com mais facilidade e eficiência.

"Hoje, no Brasil, dezenas de milhares de pessoas decidiram ser parceiras da Uber e, graças a isso, estão gerando renda de forma autônoma. O empoderamento que a Uber dá às pessoas é incrível", completou o executivo. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações