UFC dá emprego dos sonhos para fã no Brasil

Ultimate Job inclui a recepção dos atletas e carregar cinturão do torneio

Acompanhar de perto toda a movimentação dos atletas, preparar seu jantar e conduzi-los até a coletiva de imprensa são apenas algumas das missões de um fã que for contratado para o Ultimate Job do UFC Brasil. Para promover a última luta do ano no País, marcada para o próximo dia 28 de outubro, em São Paulo, o torneio abre nesta segunda-feira (25) concurso cultural que dará o emprego dos sonhos para um sortudo.

Divulgação

Para participar do processo seletivo, o concorrente deve acessar o site http://www.ufcultimatejob.com.br/ e inscrever um vídeo de até 30 segundos explicando por que merece ser o dono da vaga. Os depoimentos vão ser analisados por Rodrigo Minotauro, embaixador do UFC Brasil, e pelas Octagon Girls Camila, Jhenny e Luciana.

No próprio dia 28, três horas antes da competição, que terá como luta principal Brunson x Machida, os três melhores candidatos passarão por entrevista presencial. O ganhador também carregará o cinturão da luta e assistirá de lugar privilegiado a disputa. Os outros dois finalistas também acompanharão a luta de camarote.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações