Universidade do McDonald’s recebe prêmio do Conselho Global de Universidades Corporativa

Unidade brasileira da Hamburger University é também anfitriã do primeiro Fórum Global realizado pelo órgão na América Latina

Divulgação

A Arcos Dorados, franquia do McDonald’s para a América Latina e Caribe, acaba de receber ouro na categoria “impacto nos negócios” no Global CCU Awards. A premiação reconhece as universidades corporativas que agregam valor estratégico para pessoas, negócios e para a sociedade.

A Hamburger University, é mantida pelo McDonald’s há 50 anos e tem a missão desenvolver talentos e difundir os pilares de qualidade de produtos e serviços. A unidade brasileira da instituição completou duas décadas de existência e, por ano, forma em média 1.100 alunos em cursos presenciais, além de 50 mil online. 

A instituição também é palco do primeiro Fórum Global CCU realizado pelo Conselho Global de Universidades Corporativas na América Latina.

O evento acontece a cada dois anos e promove workshops e debates. Neste ano, um dos principais temas da agenda do evento é o uso da inteligência artificial e big data em projetos de liderança e desenvolvimento nas universidades corporativas. Esta edição do encontro conta ainda com patrocínio da Universidade Corporativa Bradesco (Unibrad) e da Academia Santander.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações