Via Varejo busca agência digital para social media

Grupo controla Casas Bahia e Ponto Frio e quer ampliar engajamento com clientes

Divulgação

A Via Varejo, que tem as marcas Casas Bahia, líder do segmento, e Ponto Frio, está promovendo processo seletivo para contratação de agência  digital para coordenar suas ações de social media em plataformas como o YouTube, Instagram, Twitter e Facebook, por exemplo.

A informação é confirmada pela divisão de comunicação corporativa do anunciante cujo capital acionário pertence ao grupo francês Casino. A concorrência, que está na sua fase inicial, está sendo coordenada pelo diretor de marketing Othon Vela. A Y&R, que administra a publicidade da Via Varejo e uma verba anual superior a R$ 1,5 bilhão, está participando do pitch.

A Via Varejo tem uma estrutura interna que produz seus conteúdos para as redes sociais, mas quer ampliar a forma de atuar nesses canais. A ideia é não desativar sua atual estrutura. 

Leia mais
GhFly conquista conta digital da rede de varejo Novo Mundo
Amazon e Ali Baba protagonizam novo cenário do varejo mundial

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações