Vivo quer mais autenticidade de seus funcionários

Movimento ressalta que marca é democrática, aberta e inclusiva

Com o intuito de ressaltar os valores da empresa, a Vivo apresenta sua nova campanha intitulada 'Vem de você'. A ação, destinada ao público interno da companhia, almeja menos regras no dress code de seus funcionários e quer reforçar  a autenticidade dos mesmos. Piercing, tatuagem, cabelos coloridos, saia estampada, calça jeans? Vale o que a pessoa se sentir bem para usar na ocasião em que estará presente. O movimento visa garantir ainda mais liberdade e personalidade na empresa.

Divulgação

"A gente tem se colocado como uma marca democrática, aberta e inclusiva, então, nada mais natural que internamente a gente também defenda isto", revela Christian Gebara, COO da Vivo .

A campanha interna foi criada para aproximar os 34 mil funcionários dos valores da marca e irá combinar ações digitais e offline, além de contar com diversas peças expostas nos ambientes da empresa, como totens, banners e adesivos em portas de elevadores. A comunicação também estará nos canais institucionais nas redes sociais e nos canais internos como intranet, TV, app  e e-mails marketing.

Confira abaixo o filme da campanha: 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações