Atrás dos foliões que buscam diversão no Carnaval da Bahia, um dos principais do país, tem sempre uma marca interessada em se conectar com essa massa diversificada, principalmente nos camarotes fechados, capazes de direcionar projetos de comunicação diretamente ao target. É o caso do Camarote Salvador, que em 2018 terá uma área de 10 mil metros quadrados e uma expectiva de receber cinco mil pessoas em cada um dos seis dias da festa. 

Para garantir foco aos anunciantes que estarão presentes no espaço, que está completando 16 anos, como a cerveja Devassa, a vodka Absolut e o energético Red Bull, os organizadores encomendaram uma pesquisa ao instituto WGSN para compreender os desejos de quem está disposto a pagar um tíquete médio de R$ 8 mil pelo pacote full. O resultado é uma oferta que contempla dance club, espaço VIP, área gourmet e uma área exclusiva na praia para quem quiser pôr os pés na areia, batizada de Paradise Club.

“Esta pesquisa foi muito importante para entender os desejos e as necessidades do nosso público-alvo. Só assim é possível aperfeiçoarmos os nossos serviços e continuarmos proporcionando a melhor experiência do Carnaval”, justifica Luciana Villas-Boas, diretora-executiva da Premium Entretenimento, responsável pela organização do camarote. “Precisávamos identificar novas tendências e tudo foi bem aproveitado pelo diretor de criação, Wado Gonçalves, que vai traduzir o conceito Feel like no other na decoração de cada uma das áreas que terão os projetos de cenografia executados pela MChecon”, completa a diretora de marketing, Stefânia Brito.

“O nosso propósito é oferecer uma experiência completa para os que escolherem nosso camarote. Teremos mais de 60 atrações para animar os interesses dos vários perfis que prestigiam o espaço. E as marcas também querem aproveitar essa oportunidade para proporcionar uma experiência inovadora com o público”, finaliza Stefânia.