Youpper e Connect Shopper anunciam joint venture

Objetivos é desenvolver estudos que antecipem tendências e oportunidades

A Youpper, empresa de consultoria, anuncia uma joint venture com a Connect Shopper. Juntas, as empresas querem criar valor incremental sustentável para seus clientes, por meio de estudos em nível nacional.

O objetivo é desenvolver pesquisas .que decodifiquem “movimentos” e perfis, assim como antecipem tendências e oportunidades de atração de clientes, conversão de consumidores e retenção, além de mapear tendências futuras.

O primeiro estudo lançado pelas empresas acontece nos próximos meses, em nível Brasil, com o tema “O Shopper do Futuro”. Ele vai indicar como as lojas e marcas devem se comunicar e se relacionar com os diferentes perfis e necessidades.

“A intenção de nossa joint venture é somar competências dentro de um mercado carente e que isto atenda todas as expectativas”, conta Diego Oliveira, CEO da Youpper.

Já os diferenciais dessa união estão em apoiar os clientes a identificar e enfrentar seus maiores desafios e oportunidades, a fim de maximizar resultados através de soluções simples, pragmáticas e realizáveis. “Todos falam sobre o shopper. Sobre ele estar no centro das decisões. O mercado de pesquisas de shopper cresceu mais de dois dígitos nos últimos anos, mas até que ponto colocar o shopper no centro das decisões é uma realidade? Acredito que essa parceria impulsionará ambos os setores”, explica Fatima Merlin, diretora executiva da Connect Shopper.

Divulgação

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações