Zombie Studio anuncia parceria com a inglesa Passion Pictures

Produtoras unem forças e passam a atuar na América Latina, Estados Unidos e Europa

A produtora brasileira Zombie Studio acaba de anunciar parceria com a Passion Pictures, fundada há 30 anos, em Londres. Seu fundador, Andrew Ruhemann, co-dirigiu com Shaun Tan o curta The Lost Thing e foi vencedor do Oscar 2011 na categoria. Ele também é reconhecido por trabalhos como ‘Justino’, para a Loteria Nacional, que foi, segundo o Gunn Report, o comercial para premiado do mundo.

Divulgação

“Estamos muito felizes de poder nos unir a um estúdio como a Zombie. ‘Dream’ é um daqueles filmes raros que são incrivelmente bonitos e comoventes. Seus profissionais são o tipo de artista com os quais queremos trabalhar”, explica Andrew Ruhemann, fundador da Passion Pictures.

“Estamos nos unindo a uma gigante da imagem com 30 anos de experiência e trabalhos grandiosos, sem falar no expertise global que a Passion Pictures têm. E poder fazer isso mantendo nossa essência criativa e focada na perfeição do detalhe, tão valorizada nessa parceria, é a melhor coisa que poderia acontecer nesse momento de expansão e evolução da Zombie", diz diz Natália Gouvea, co-fundadora e Chief Executive da Zombie.

A partir de agora, Zombie Studio e Passion Pictures passam a atender América Latina, Europa e EUA. Elas vão continuar atuando de forma independente, mas vão realizar trabalhos conjuntos, unindo equipes e usando as estruturas em qualquer um dos estúdios do grupo, localizados em São Paulo, Melbourne, Paris e Londres.

 “Estamos muito motivados para trabalhar com a Zombie Studio. Suas animações são lindas, diferentes, e chamaram nossa atenção assim que as vimos. A Passion se tornou o que é hoje criando filmes que conectam e inspiram, e esse, definitivamente, é o tipo de trabalho que a Zombie faz e entrega”, afirma Debbie Crosscup, diretora geral e produtora executiva da Passion Pictures.

 "Sabemos que temos muito a somar e a aprender com eles e que novos horizontes se abrem a partir de agora. Somos um time de apaixonados pelo que fazemos. Agora temos ao nosso lado a Passion", diz Paulo Garcia, co-fundador e Chief Creative da Zombie. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações