Colunistas Rio de Janeiro 2016

Clear Channel é a Empresa de Mídia Exterior do Ano

Cinerama recebeu o título de Melhor Desempenho em Produção de Comerciais

Pelo terceiro ano consecutivo, a Clear Channel foi eleita a Empresa de Mídia Exterior do Ano no Colunistas Rio de Janeiro. Além de diversas ações inovadoras exibidas em peças de mobiliário urbano, a Clear Channel também se tornou um case no ano passado ao ser a primeira empresa de mídia out of home que terá seu mobiliário urbano e painéis auditados pelo Instituto Verificador de Comunicação (IVC).  A Clear Channel tem operações no Rio de Janeiro, Curitiba, interior de São Paulo, Grande São Paulo e Belo Horizonte.

Ainda entre os GPs, a Cinerama Brasilis obteve o maior número de pontos pelos trabalhos premiados nos Colunistas Filmes e Técnica, saindo-se com o título de Melhor Desempenho em Produção de Comerciais.

O Colunistas é promovido há 49 anos pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp). A entidade realizará, no próximo dia 18 de março, o julgamento do Colunistas Brasil, quando competirão todos os trabalhos premiados com medalhas de Ouro e GPs das sete regionais da competição: Norte-Nordeste, Centro-Leste, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

Confira aqui a relação dos premiados do Colunistas Rio de Janeiro e de todas as regionais do prêmio.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações