Colunistas Rio de Janeiro 2016

Coca-Cola é o Anunciante do Ano no Colunistas Rio

Em 2016, a marca fez uma série de mudanças na comunicação

A Coca-Cola, que se destacou no Colunistas Rio com trabalhos pela Ogilvy e pela Dream Factory, ficou com o GP de Anunciante do Ano, enquanto o canal GNT, por sua presença forte em ações promocionais, recebeu o GP de Cliente de Promoção do Ano. Em 2016, a Coca-Cola fez uma série de mudanças na comunicação. Entre elas, está a mudança do seu posicionamento global, passando a adotar o slogan 'Taste the Feeling'  ('Sinta o sabor'), cuja música interpretada por Conrad Sewell se tornou um dos 'hinos' da Rio 2016, aumentando o recall da marca.

O anunciante ainda promoveu mudanças nas suas embalagens e reformulou também a versão Zero Açúcar, refletindo a nova estratégia de marca única - a One Brand Strategy. As novas embalagens foram lançadas no Brasil e em outros mercados como México, Chile e Inglaterra. O vermelho prevalece, e um pequeno detalhe (um disco ao redor da lata, no topo) diferencia a Zero (disco em preto), a Life (com Stevia, detalhe em verde) e a Light (detalhe em cinza). 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações