Colunistas Rio de Janeiro 2016

Rodolfo Medina, da Artplan, é eleito o Publicitário do Ano

Executivo preside a agência e também cuida do Rock in Rio

Divulgação

A regional carioca do Prêmio Colunistas homenageou o publicitário Rodolfo Medina, presidente da Artplan, como o Publicitário do Ano, enquanto Rafael Liporace, diretor da agência À Vera, ficou com o título de Empresário de Marketing Promocional do Ano.

Rodolfo é o mais velho dos três filhos do publicitário Roberto Medina. Trabalha como presidente da Artplan, agência fundada por seu pai em 1967, e como vice-presidente comercial da marca Rock in Rio. Ele se consolidou como um executivo de ponta no universo da comunicação. Em 2016, a Artplan foi eleita a melhor agência de publicidade do Grupo L'Oréal, que reconheceu o trabalho da agência para a marca, principalmente realizado para a Niely.

Os Grandes Prêmios  dos profissionais foram para Marcello Noronha, diretor de criação da NBS, na área de propaganda, e para Rafael Arraes, diretor de criação da Dream Factory, na área de Promo e Live.

Com presidência geral de Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), o júri  contou com a participacão de  Beto Werneck (Wide Comunicação Expandida), Chiquinho Lucchini (FIRJAN), Débora Tenca (Fino Trato Eventos), José Luis Vaz (Agência3), João Santos (Battery), Marcelo Lobo (Y&R), Marcos Pedrosa e Raphael Laclau (Comun). O Colunistas é promovido há 49 anos pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp).

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações