10 canais brasileiros do Youtube mais assistidos fora do país

Estudo foi realizado pela Rede Snack: Kondzilla aparece em primeiro lugar

Frame

A rede multiplataforma Snack fez um levantamento com o ranking dos dez canais de Youtube brasileiros com mais visualizações no exterior. Com 285 milhões de visualizações, o canal Kondzilla aparece em primeiro lugar.

"A língua ainda é um impedimento para a expansão da audiência dos canais brasileiros no exterior. Os que conseguem gerar mais views lá fora ainda são os que dependem menos do idioma, como os de música, pegadinhas e conteúdos para a primeira infância", afirma Vitor Knijnik, sócio fundador e CEO da Snack.

A pesquisa foi realizada em abril pela Snack Intelligence, área de tendência da Rede Snack, responsável por pesquisas, monitoramento e análises do mercado de audiovisual digital, que inclui diversas plataformas como YouTube, Facebook, Vine e Instagram e envolve métricas de engajamento, views, número de inscritos, frequência de publicação, atividade do canal, entre outros itens, a partir do software Tubular Labs.

O ranking é baseado nos últimos 90 dias de movimentação nos canais. Confira:

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações