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O Twitter selecionou cinco Tweets de marcas brasileiras como exemplos de boas estratégias e conteúdos interessantes durante a primeira semana da #Copa2018. Seja aproveitando o contexto, utilizando criadores de conteúdo para endereçar sua mensagem ou entrando nas conversas para criar conexão com o consumidor, as marcas utilizam o poder da plataforma para engajar o público em tempo real. O levantamento será realizado periodicamente durante o mundial. Confira os eleitos pela rede social da primeira semana (de 14 a 20 de junho).

Itaú
Por meio de uma parceria com criadores de conteúdo da plataforma Niche, a marca dá voz às pessoas, compartilhando os mesmos valores dos consumidores.

Vivo
O mote é torcer junto com todos os brasileiros, reforçando que o ato de torcer é democrático e legítimo independente da sua @.

McDonald’s
O consumidor reconhece a recompensa que a marca oferece no contexto da Copa.

Rexona
Aproveitando as conversas: a ação de Rexona trabalhou o sentimento compartilhado do público, criando empatia.

Brahma
Vídeo com legenda, sem áudio… A campanha encontra conversas para se conectar com os diversos perfis de fãs de futebol no Twitter — no caso, o “torcedor corporativo”.