Abradi inaugura comitê de empreendedorismo

Objetivo é fomentar ideias no mundo digital

Anderson de Andrade, presidente da AbradiA Abradi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) anunciou o lançamento do Comitê de Empreendedorismo, ação liderada por José Ricardo de Bastos Martins, sócio do escritório Peixoto & Cury Advogados, e Santana Dardot, Diretor de Proatividade da Tom Comunicação, que tem o objetivo de estimular a inovação no mercado criativo digital.

Como primeira meta estipulada pelo Comitê está a criação de um mapa empreendedor com base nos associados, detectando os esforços, ações e melhores práticas relacionadas ao empreendedorismo com o objetivo de nortear ações potencializadoras em prol do empreendedorismo para os agentes digitais.

“Esperamos que esse projeto se diferencie de outras inciativas de apoio ao empreendedorismo, principalmente pelo caráter mais pragmático e de uma busca verdadeira de entendimento sobre o que, efetivamente, as startups brasileiras precisam para crescer e se desenvolver”, destaca Martins.

O encontro do Comitê acontecerá sempre, oficialmente, antes das reuniões mensais da Abradi Nacional, que ocorre ao final de cada mês, para troca de informações e networking entre os associados, com possibilidade de haver novos encontros de acordo com necessidades ou ideias.

“Empreender está no DNA da associação. Nossa base de agentes permite reverberar inúmeras ideias em prol do digital. Crescendo mês e mês tornando-se, a cada dia mais, preponderante neste mercado, 2015 para a Abradi será um ano de inovação e resultados”, afirma Anderson de Andrade, presidente da entidade.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações