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Neste Mês das Mães, a Black+Decker criou uma ação digital para inspirar filhos a criarem grandes momentos para suas mães. Como parte do conceito “Crie Grandes Momentos”, incorporado em todas as campanhas digitais da empresa, a marca lançou a ação “Chefilhos de Cozinha”, em parceria com o Eataly. A assinatura é do Grupo Image.

Durante a ação, as mães foram convidadas para uma suposta degustação de menu. Na ocasião, cada mãe faz um pedido ao garçom com base em um cardápio regular do restaurante Brace. Porém, o garçom traz um prato completamente diferente. Ao reclamarem, as mães descobrem que não se trata de engano do serviço da casa e sim de seus pratos preferidos elaborado pelos seus filhos, que as surpreendem caracterizados de Chefs de Cozinha.

Entre as preparações especiais foram escolhidas iguarias clássicas de refeições em família como arroz com ovo, macarrão com linguiça e cuscuz nordestino com feijão. As receitas foram realizadas a quatro mãos entre os filhos e a Chef Lígia Karazawa usando as batedeiras, liquidificadores, panelas elétricas e outros eletrodomésticos da Linha Gift da marca.

Além da campanha, a empresa também produziu para a data comemorativa um e-book de receitas especiais com receitas exclusivas.

FICHA TÉCNICA

Agência: GRUPO IMAGE

Título: Chefilhos de Cozinha
Produto: Dia das Mães
Cliente: BLACK+DECKER
Parceiro: EATALY
CEO: Patricia Casseano 
Diretor de Criação: Bruno Vaz
Gerente de Conteúdo Digital: Amanda Poleti Azana
Direção de Arte: Bruno Vaz e Jeferson Barros
Redator: Amanda Poleti Azana
RTVC: Thiago Testa
Atendimento: Cleiton Prado e Natalia Mara Caldas
Mídia: Francisco Gimenes

Produção Filme
Produtor Executivo: Melina Kato (MKato Films)
Direção de Fotografia: Bruno Vaz e Thiago Testa
Captação: Douglas Amaral, Luiz Felipe de Alcantara, Gabriel Bárbaro e Thiago Testa
Áudio: Nico Presciutti
Pós-Produção e edição: Thiago Testa, Amanda Poleti Azana e Bruno Vaz
Finalização: Thiago Testa
Aprovação/cliente: Joana Kfouri