Ação da Warner permite que usuários se transformem ao som de "Shazam"

Criada pela Mirum, iniciativa é exclusiva para o app Tik Tok e divulga o longa com personagem da DC

Divulgação

Para divulgar o longa "Shazam", sobre a origem do super-herói homônimo da DC Comics, a agência Mirum criou o #DesafioShazam, em que utiliza recursos do aplicativo Tik Tok para que o usuário se transforme no que quiser após o grito "Shazam".

O novo filme da Warner Bros. Pictures conta a história de Billy Batson, um menino que tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói. Ao gritar a palavra "Shazam", o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta.

Os influenciadores Thalita Sampaio e Fernando Pagani estreiam a brincadeira e convidam o usuário a fazer a sua própria versão. "E você, vai se transformar em quem?" é a pergunta que a Warner Bros. faz em uma chamada para o Instagram.

Para participar, em sua própria conta do Tik Tok o usuário poderá usar o áudio oficial e brilhar na sua transformação.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Warner Bros. Pictures Brasil

Agência: Mirum Agency

Direção Criativa: Filipe Matiazi

Supervisão Criativa: Matheus Poser e Victor Keiti

Criação: Ana Dams, Bruno Becher e Marcos Coqs

Direção Atendimento: Rodrigo Svezia

Atendimento: Carolina Sadalla, Daniela Buso, Edilaine Silva

Aprovação Cliente: Denise Novais, Lucas Nicastro

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações