Ação de product placement promove game online no Porta dos Fundos

Iniciativa da Blizzard para o World Of Warcraft tem assinatura da agência VML

Produzir ações de product placement com qualidade é mais complexo do que se imagina. Os desafios começam no contexto do roteiro, passam pelo timing da iniciativa, até chegar a fluidez do diálogo e o storytelling das cenas do filme. Uma das plataformas que têm acertado a mão no modelo é o Porta dos Fundos. A ação da vez foi desenvolvida em uma parceria entre o canal de humor, a desenvolvedora de jogos Blizzard Entertainment e a agência VML.

O objetivo da campanha é promover o game de RPG online World of Warcraft. De acordo com a Blizzard, o jogo conta com uma comunidade ampla e apaixonada. A nova expansão do game foi lançada em agosto e bateu um novo recorde, atingindo mais de 3,4 milhões de cópias vendidas em todo o mundo nas primeiras 24 horas, se tornando a mais vendida da história do jogo.

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações