A criatividade como ferramenta para levar o consumidor a ser notado. Essa é a ideia condutora da nova campanha global da Adidas. Assinada pela agência 72andSunny, a peça traz o conceito “Creativity Gets You Noticed” e mostra a invasão de jovens boleiros de diversas nacionalidades ao estádio do Real Madrid.

O vídeo marca o término da série “Here to Create” e traz os jogadores Marcelo e Zinedine Zidane contracenando com jovens do Reino Unido, Espanha, México, França, Alemanha e Itália.

No filme, Zidane observa pelas câmeras os “invasores” que batem bola no campo e dão até um “olé” em Marcelo, no gramado. “Nós acreditamos que a imaginação e a criatividade dos atletas podem levá-los além do corpo e mente. ‘Creativity Gets You Noticed’ foi construída na ideia de que um grupo de atletas de base podem usar o poder da criatividade para redefinir o modo como são notados”, comentou Ryan Morlan, VP de comunicação global da adidas. 

https://youtube.com/watch?v=8foCW6zxlRc