AdoroCinema adota a assinatura “Vamos assistir juntos”

Site de conteúdo especializado em cinema e séries tem novo posicionamento

Posicionado como o maior site de conteúdo especializado em cinema e séries, com 25 milhões de acessos por mês, o AdoroCinema (da Webedia) mudou o seu posicionamento e logomarca. A nova assinatura é “Vamos assistir juntos” e traduz o desejo do site de se aproximar ainda mais dos apaixonados por cinema e séries no Brasil. A criação é do marketing da empresa.

“Nossa responsabilidade é ainda maior por sermos a audiência líder online de entretenimento da América Latina, são 25 milhões de acessos por mês”, disse Cyrille Reboul, CEO da Webedia. AdoroCinema quer estender esse compromisso para o mercado de produção, distribuição e exibição audiovisual, influenciando comportamento e escolhas, despertando desejo pelo cinema e vídeo. 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações