Argentinos aprendem hino do Brasil em campanha do SporTV

Vídeo da JWT Brasil divulga partida pelas Eliminatórias da Copa, nesta terça (10)

A seleção brasileira terá uma torcida nada convencional nesta terça-feira (10) durante partida pelas Eliminatórias da Copa: os argentinos. Dependendo de uma vitória brasileira para conseguirem se classificar para o mundial em 2018, os hermanos aparecem aprendendo o hino do Brasil em nova campanha do canal SporTV, que transmite o jogo a partir das 18h45.

O vídeo tem criação da J. Walter Thompson Brasil e traz de forma bem-humorada a situação desconfortável dos argentinos. “Como nosso consumidor já está no clima da Copa, uma situação como essa não poderia passar em branco. Enxergamos como uma brincadeira saudável sobre a rivalidade tradicional das torcidas que contribui para alimentar as paixões no futebol”, destaca Bianca Maksud, diretora de marketing do esporte do grupo Globo.

A seleção argentina disputa com o Equador uma partida também nesta terça-feira. Ainda que vençam, os hermanos dependem de resultado positivo brasileiro contra o Chile. Caso contrário, vão depender da repescagem. A veiculação da campanha é feita no SporTV e também nas redes sociais. Por ironia do destino, a direção do filme é do argentino Santiago Dulce.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações