O Banco Safra reforçou a estratégia que começou dois anos atrás com o lançamento do SafraPay, de entrar de fato no varejo bancário. Agora, a empresa apresenta uma carteira digital para realizar compras por meio de QR Code, NFC e, em breve, por reconhecimento facial, além de transferências e saques via QR Code. 

O cadastro é gratuito e o serviço pode ser usado por quem não é cliente. Transferências, saques e pagamentos pela SafraWallet são isentos de cobrança. O consumidor pode carregar por transferência de recursos de outra conta, portabilidade de salário e cadastro de cartões de crédito de qualquer banco. 

A solução também está integrada à adquirente SafraPay. Para o lançamento, o Banco Safra está oferecendo bonificações. Quem cadastrar cartões na carteira digital recebe bônus por cartão vinculado e quem fizer a portabilidade do salário tem bônus de um valor pré-determinado por três meses, entre outras premiações.

De acordo com a empresa, a SafraWallet chega ao mercado com funcionalidades e vantagens para quem compra e para quem vende. “O lançamento da SafraWallet é um marco na história do banco. É um novo jeito de pagar e de receber, voltado para todos os brasileiros que querem ter um meio de pagamento móvel, simples e descomplicado”, afirma  o Banco Safra. 

“Acreditamos que, pela facilidade de uso, a SafraWallet vai contribuir para aumentar o fluxo de clientes nos estabelecimentos, movimento que também vamos estimular usando tecnologias de geolocalização e agregando serviços e benefícios ao app”, conclui a companhia.