Brasileira Voopter recebe aporte internacional de US$ 600 mil

Startup lançada em 2013 ajuda consumidor a buscar e comparar preços de voos

Criado em 2013, o metabuscador e comparador de preços de voos Voopter vem fazendo jus ao seu negócio e começa a decolar. A startup brasileira acaba de atingir a marca de dois milhões de usuários por mês e de receber um porte financeiro internacional de US$ 600 mil – a verba vem da Travel Capitalist Ventures, do Qatar, especializada no setor de viagens.

Divulgação

Com o aporte, a empresa deve ampliar sua atuação. O primeiro passo é a abertura de um escritório em São Paulo, que funcionará de forma paralela à operação da startup no Rio de Janeiro. Já o segundo, consiste em ações para tornar a marca conhecida, o que começa com uma “grande campanha”, como define o CEO da empresa, Pettersom Paiva. Ainda sem revelar detalhes da comunicação, o executivo adianta apenas que a criação será in house e focada no meio digital.

A empresa começa ainda a atuar com plataformas de publicidade e de dados voltadas para o trade de turismo, a Voopter Media e a Voopter Data.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações