Campanha da iPlace emociona público e viraliza na web

Vídeo já contabiliza mais de um milhão de views no Youtube e 600 mil no Facebook

Reprodução/Youtube

"Amei! Chorei muito!". O comentário publicado por um internauta resume boa parte da reação ao novo filme das lojas iPlace. Divulgado no fim de agosto, o vídeo já contabiliza mais de um milhão de views no Youtube e mais de 600 mil no Facebook.

O filme institucional mostra a história de um pai e sua filha. Sempre unidos, os dois se separam quando a garota entra para uma universidade. Entretanto, o contato com o pai continua e o desfecho é emocionante, com destaque para as atuações de Andressa Matos e Pedro Corbetta.

Tudo, é claro, acontece com os produtos Apple tendo um papel essencial para a trama.

"Uma palavra de incentivo, um abraço, uma superação: o que faz você ir além?", questiona a marca.

Desenvolvido pela agência Morya, o filme tem direção de Felipe Blankenheim. A criação é assinada por Gregório Colla Leal e Marlon Abrahão. O áudio ficou por conta do Studio Tesis e a produção é da Santa Transmedia.

Veja:

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações