Canal My News tem um novo patrocinador no YouTube

Fintech fechou parceria com o conteúdo apresentado por Mara Luquet e Antonio Tabet

O canal My News tem um novo patrocinador: a fintech Pi, plataforma aberta de investimentos. A startup, investida pelo banco Santander, fechou uma parceria com o canal apresentado pela jornalista e especialista em finanças pessoais Mara Luquet e por Antonio Tabet, um dos criadores do Porta dos Fundos.

O programa “Investimento é Pi”, que vai ao ar às quintas-feiras, às 20h30, traz como convidado um personagem conhecido do público e um especialista em finanças. No último episódio, a atriz Karina Ramil, que interpretou uma versão cômica do meme da "Bettina" no Porta dos Fundos foi a entrevistada. A outra convidada foi a Ana Carolina Camargo, especialista em Produtos da Pi.

Felipe Bottino (CEO da Pi), Leo Jaime (ator), George Wachsmann (Vitreo) e Maria da Paz (Câmara de Comércio de Portugal) estão entre os próximos convidados.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações