Carrefour usa fim dos likes para vender alimentos bonitos por dentro

Em post criado pela Publicis, marca exalta "Os Únicos", frutas e vegetais diferentes

Reprodução/Instagram

O Carrefour resolveu aproveitar o fim da exibição dos likes no Instagram para promover "Os Únicos", alimentos que contam com um desconto especial apenas por serem diferentes de outros.

"Sem as curtidas, todos ficaram um pouco mais iguais. O Carrefour valoriza alimentos de qualidade fora do padrão estético exigido pelo mercado. Os Únicos têm descontos especiais para incentivar você a enxergar o que realmente importa: o que está por dentro", diz o post da marca, criado pela agência Publicis.

Divulgação

O post segue a linha da campanha “Todos Merecem o Melhor”, lançada no início de julho com este vídeo:

A Netflix, vale lembrar, também aproveitou a repercussão da notícia envolvendo os likes para brincar com o recorrente pedido dos fãs envolvendo a saga Harry Potter:

O problema dos vegetais e frutas feios é grave e já foi explorado num case premiado chamado "Inglorious Fruits and Vegetables", criado pela Marcel para o Intermarché em 2014.

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