Casas Bahia responde dirigente do Cruzeiro no Twitter

Em post criado pela Y&R, marca pegou carona na polêmica envolvendo o Flamengo

Reprodução/Twitter

Citada em meio às discussões entre Cruzeiro e Flamengo que culminaram na contratação do uruguaio Giorgian De Arrascaeta pelo time carioca, a Casas Bahia aproveitou e resolveu entrar na conversa respondendo a um dirigente do clube de Belo Horizonte no Twitter.

Ao comentar sobre a proposta feita pelo rubro-negro ao camisa 10, o vice-presidente de futebol do Cruzeiro disse à Rádio Itatiaia, da capital mineira, que “o Cruzeiro não é Casas Bahia e para aliciar jogador tem que ter dinheiro para pagar à vista”.

Em seu Twitter oficial, gerenciado pela Y&R, a rede de lojas de departamento respondeu: “Meio-campo parcelado ainda não temos. Mas tudo para torcer e jogar futebol em até 24x no Cartão Casas Bahia tá aqui”. A publicação vem engajando torcedores de diversos clubes e gerando até mesmo pedidos para que a varejista patrocine o time mineiro, que vem acumulando dívidas nos últimos anos.  

A contratação de Arrascaeta por 15 milhões de euros (equivalente a mais de R$ 63 milhões de reais) é considerada a maior da história do futebol brasileiro levando em consideração valores absolutos, sem correção monetária.


*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações