Andrii Yalanskyi/iStock

A Cazamba lançou uma plataforma voltada para divulgar produtos, empresas e serviços para o setor de agronegócio. A Cazamba Agro é focada na divulgação de marcas no ambiente online e no reforço de campanhas publicitárias para um público qualificado, que busca novidades no segmento.

Segundo a empresa, a ideia de criar uma ferramenta voltada para o universo agro surgiu a partir de uma necessidade do mercado. “Ouvimos um cliente dizer que queria muito entrar na mídia digital, mas não queria desperdiçar a verba nos grandes portais. Ele precisava descobrir qual era o público do agronegócio, que estava perdido na imensidão da internet, e criar estratégias que pudessem engajar sua marca de forma assertiva”, comenta Victor Canô, CEO da Cazamba.

A empresa buscou por pessoas que consomem conteúdos agro com frequência e aferiu o seu comportamento por 30 dias para comprovar o real interesse no tema. Após isso, esses usuários foram considerados aptos como uma audiência qualificada e foram unificados em uma segmentação assertiva dentro da solução.

“As marcas podem ficar tranquilas que entregaremos a publicidade somente para pessoas que ativamente consomem esse tipo de conteúdo e em sites próprios que falam sobre o assunto. Usamos estratégias para impactar os consumidores na internet de forma única por meio de anúncios em diferentes formatos”, comenta Renato Silva, gerente da Cazamba.