Craques do futebol mundial se unem em novo clube de vídeos

Plataforma OTRO permite interação direta entre fãs e jogadores; atletas participarão de interações exclusivas

Um espaço que mostra o outro lado da vida de grandes craques mundiais do passado e do presente, como Zinedine Zidane, Luis Suárez, Lionel Messi, Jerome Boateng, Neymar Jr. entre outros. Essa é a proposta da OTRO, plataforma global de vídeos voltada para fãs de futebol.

O serviço chega ao Brasil nas versões gratuita, com acesso a conteúdos originais, perfis dos jogadores, entrevistas sobre momentos históricos, entre outros vídeos. Já a assinatura “unlimited” custa R$ 9,90 e dá ao fã experiências de interação com seus ídolos,  como salas de bate-papo com os jogadores e desafios cujos prêmios são desde produtos autografados até experiências como encontros com os próprios jogadores. A assinatura inclui ainda vídeos originais e entrevistas, documentários e séries.

Com 17 atletas escalados, a plataforma vai abrigar em breve novos nomes do futebol. Até o momento, juntos, eles têm o alcance de mídia social aproximado de um bilhão de seguidores, o que mostra o potencial de usuários na plataforma. Os conteúdos podem ser acessados em português pelo site otro.com ou pelo aplicativo para OTRO para smartphones.

“Os fãs de futebol ao redor do mundo querem uma conexão mais profunda com seus ídolos, e é com esse objetivo que surgiu o OTRO. Tenho certeza de que todos que amam futebol vão adorar acompanhar esses jogadores, fazendo parte do mesmo clube e compartilhando suas histórias”, explica o CEO da plataforma Jeremy Dale.

Um dos países estratégicos para o serviço globalmente, o Brasil tem três jogadores que representam a região. Além de Neymar, Gabriel Jesus e David Luiz contam os bastidores de seu dia a dia na plataforma. Ao todo, a plataforma conta com 65 episódios originais em oito idiomas. Semanalmente, novos conteúdos serão adicionados.

“Nós criamos o OTRO para ser uma comunidade na qual membros e jogadores se conectam de forma direta. Esses jogadores são os membros fundadores do OTRO e, agora, eles convidam seus fãs para ingressarem em seu outro clube”, finaliza Dale.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações