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O padre Fabio de Melo resolveu reclamar muito no Twitter. No início da semana, o religioso se manifestou sobre um problema.

“Estou há um mês com um cartão de crédito do @Bradesco bloqueado. Julgaram suspeito o estabelecimento da compra, uma loja de um shopping. Acabo de ser recomendado pela gerente a ter paciência. Conselho amoroso”, escreveu de Melo.

Sem querer, o padre criou uma espécie de thread involuntária com diversos bancos fazendo propaganda de suas ofertas.

“Também temos cartão de crédito, carteiras digitais, teclado Itaú… Vish, a lista é longa. Vem de DM”, disse o Itaú.

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“A gente fica cheio de orgulho com a sua indicação, Damaris”, agradeceu o Nubank após ser mencionado por outra internauta. A empresa complementou o convite: “Padre, confessamos que adoramos a ideia em tê-lo fazendo parte da familia sagrada roxa. Vossa eminência tens uma escolha a fazer. Que o senhor venha conosco e esteja no meio de nós, pois tirar a burocracia do mundo é nosso dever, é nossa obrigação. #VemProNubankPadre”.

“‘Ainda que eu ande pelo vale das taxas da morte, não temerei, pois o Padre está comigo’. Vem pro Sicoob, Padre”, brincou o Sicoob.

O Santander também se manifestou. “De conselho amoroso eu não sei, Padre. Mas de cartão de crédito, o Claudson Clebson entende. Vem pra cá, juntos e shallow now”, disse a instituição.

O Banco Inter resolveu atacar. “Padre, você já conhece a palavra do Banco Inter? Aquele que está sentado à direita do Banco Central, de onde há de acabar com as tarifas e anuidade! A relação com seu banco não precisa ser uma via sacra, então tá na hora de se juntar à nossa #RevoluçãoBancária! Vem de DM”, tuitou.

Até o Banco do Brasil se animou. “‘Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento’. Dê-me a sua graça, padre”.

O Banco BS2 apelou para uma foto da equipe para chamar a atenção do padre. “Querido Padre, cartão de crédito nós ainda não temos. Mas temos cartão virtual, conta corrente sem tarifas e um atendimento abençoado”, argumentou.

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Obviamente, perfis de outros mercados também entraram na brincadeira, caso do Peixe Urbano. “Depois de escolher a operadora de cartão de crédito, vem pro meu site Padre”, disse.

“Você está precisando de um #break, padre”, afirmou o Kit Kat.

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Aparentemente, o padre se interessou pelos serviços do Nubank.

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