Em 2014, 350 milhões de pessoas geraram mais de três bilhões de interações relacionadas ao maior evento esportivo do planeta na Facebook. De olho neste buzz gigantesco, a rede social resolveu incentivar a produção de conteúdo exclusivo em sua plataforma.

Para tal empreitada, a empresa reuniu um time de peso. Durante toda a competição, Ronaldo, Juan Pablo Sorín, Oribe Peralta e Miguel Layun farão transmissões ao vivo semanalmente em suas Páginas no Facebook em que receberão outros atletas e especialistas para falar sobre o esporte, os bastidores da competição e as principais disputas do momento. Em aquecimento, Ronaldo, inclusive, já recebeu o ex-jogador Kaká para um bate-papo ao vivo com os fãs em que falaram sobre a aposentadoria dos atletas e gerou mais de 422 mil visualizações. 

A experiência também vai trazer emissoras como Fox Sports Brasil, Fox Esportes Latinoamerica, Esporte Interativo, ESPN (Brasil e LATAM), Televisa Deportes e TyC que vão transmitir conteúdos ao vivo e exclusivos na plataforma, trazendo destaques do dia, entrevistas, análises e bastidores diretamente da Rússia.