Fernanda Guimarães troca Mutato pelo Facebook

Profissional, que ocupava a vice-presidência de criação da agência, é a nova head do Creative Shop

Crédito: Leticia Vasconcellos

Fernanda Guimarães se junta ao time do Creative Shop do Facebook, após dois anos liderando a área de criação da Mutato. A partir de dezembro, Fernanda irá liderar a área no Brasil.

Theo Rocha, head do Creative Shop do Facebook para América Latina, destaca a chegada de Fernanda como muito alinhada aos valores da emprea. "Ela tem uma olhar atento sobre diversidade, uma liderança muito inclusiva e uma visão inovadora sobre criatividade. Estamos muito felizes com a chegada dela ao time", afirma.

Na Mutato, Fernanda ocupou o posto de diretora de criação audiovisual entre 2015 e 2017 e, desde então, liderava a criação da agência - tendo sido promovida a vice-presidente em setembro de 2018, quando passou a integrar o board da Mutato.

"A Fernanda cumpriu com excelência o desafio de levar a criação da Mutato para um novo patamar, primeiro no nosso time de Audiovisual e depois liderando a área de Criação. Ficamos muito gratos por tudo o que ela construiu aqui dentro e desejamos uma jornada tão bem-sucedida em seu novo desafio quanto a que teve conosco", afirma Eduardo Camargo, cofundador, sócio e coCEO da Mutato. Com a movimentação, os líderes criativos passam a reportar, temporariamente, para Camargo. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações